PESSOAS

Pesquisa quantitativa
 
O Pesquisa quantitativa online com profissionais de saúde sobre tema escolhido. Elaboramos o questionário, aplicamos e disponibilizamos o relatório e resultados. 
Permite uma abordagem mais focada e um formato mais estruturado.
 
 
Treinamento de representantes
e ciclo de visitação para nutricionistas
 
A Oraculum possui uma equipe preparada (assessoria científica - métodos didáticos de ensinamento de conteúdo), para garantir um treinamento qualificado, além do gerenciamento e acompanhamento de representantes nas visitas.
Após esse treinamento, as representantes comerciais estarão mais preparadas qualificadamente, apara apresentar seus produtos aos prescritores e consumidores.
 
 
Gerenciamento de Focus Group

Colocamos os principais formadores e líderes de opinião juntos para discutir um tema. Permite uma abordagem mais ampla e descoberta de percepçoes e reações daquele grupo. É uma ótima metodologia para criar focos e insights para pesquisas mais aprofundadas. 

Somos especializados em focus group com profissinais de saúde! Incluimos o roteiro de discussão, envio dos principais artigos aos convidados, garantir que os principais temas desejados pela marca sejam abordados na reunião, gravação e transcrição do encontro.

 

Formadores de Opinião

A Oraculum aponta os principais especialistas relacionados ao seu produto. Da mesma forma, identifica quais profissionais tem potencias para se tornarem líderes e formadores de opinião da sua marca e direciona ações para torná-los speakers do produto/marca.