CONTEÚDO

Desenvolvimento de Conteúdo

A Oraculum desenvolve diversos conteúdos em diferentes formatos, para aumentar o conhecimento de produtos por consumidores e profissionais da saúde, garantindo a qualidade da informação veiculada. 
 
Monografias: Desenvolvimento de monografias científicas com referências atualizadas, com texto adaptado ao público escolhido. 
Funciona como um "dossiê" sobre determinado assunto ou produto. 
Podem ser distribuídas em eventos científicos, congressos, simpósios e/ou mala direta selecionada. 
 
Conteúdo promocional: apoio para o desenvolvimento de conteúdo que será utilizado em materiais promocionais do produto (lâminas, site, newsletters, anúncios, folders, etc.), destacando características e informando os benefícios aos consumidores.
 
Livros de receitas: elaboração de livros de receitas com a utilização dos produtos a serem divulgados, baseadas no perfil dos consumidores.
 
Aulas técnicas: criação de aulas sobre determinado assunto e/ou produto com referênias bibliográficas e sugestão do melhor profissional para apresentação.
 

Conteúdos digitais

A Oraculum desenvolve conteúdos para as diversas plataformas digitais que temos hoje em dia. A interação que tais ferramentas permitem é fundamental para o sucesso no mercado.

Conteúdo para mídias sociais: conteúdos adaptados para redes sociais, feitos com referência. Sugerimos um cronograma e temas para melhores resultados.

Conteúdo para apps: desenvolvimento de conteúdo para aplicativos relacionados à saúde e bem-estar, adaptado a perfil do público escolhido.

 

 

Facebook.com/oraculuminteligencia